Eventos Corporativos / 5 dicas para organizar um evento corporativo de sucesso!
5 Dicas para seu evento corporativo ser um sucesso

5 dicas para organizar um evento corporativo de sucesso!

Separamos alguns tópicos importantes para que você faça a melhor escolha na confraternização da sua empresa, em um lugar que dispõe de toda qualidade, praticidade e cenários deslumbrantes!

#1 – Investimento e Escolha do Local

Para começar é necessário saber a quantia disponível para investir no evento. Com o orçamento em mãos, é preciso saber a quantidade de pessoas que participarão, para já ajudar a definir o local. Essas questões irão te auxiliar muito no dimensionamento do projeto completo!

Tente realizar algo diferente e inesperado, procure um lugar de fácil acesso, bem estruturado, e que desperte o Melhor em seus Clientes & Colaboradores.

#2 – Contrate uma Atração

O importante é que a celebração seja animada e agradável, com uma estrutura para receber diversas atrações com excelência. Temos parceiros incríveis como o Coral Paganini, e nada mais divertido do que suas apresentações que são únicas e deixam todos super entretidos, a Paganini é uma empresa que fornece musicalidade a eventos com diversos temas e discografia completa, com um repertório incrível, animando a todos durante todo evento!

 

#3 – Organize Dinâmicas

É muito importante organizar diversos tipos de interação entre os funcionários, como dinâmicas ou jogos. Isso cria um ambiente de maior harmonia e criatividade no dia-a-dia da empresa. Sorteios também são bem-vindos, pois sempre criam expectativa e interesse dos que estiverem presentes.

 

#4 – Divulgação do Evento

A divulgação é tudo! Criar conteúdo nas redes sociais da sua empresa, comentando sobre o evento é uma ótima maneira dos seus colaboradores ficarem atentos e ansiosos para a tão aguardada festa. O trabalho de endomarketing da empresa também é muito importante e ajuda bastante a engajar a todos.

#5 – O Feedback

E por último, o Feedback. Você deve sempre buscar conversar com seus colaboradores e descobrir o que eles esperam do evento, isso pode ser feito por meio de um formulário online sem o funcionário precisar se identificar. Com os dados obtidos através dos feedbacks, basta analisar o que precisa, e alinhar expectativa à realidade. Com isso você irá atingir os melhores objetivos, sejam eles de confraternização, ou comerciais – lançamento de produto, palestras e mais!

Conte conosco para o sucesso absoluto de seus eventos corporativos!

 

Conte para nós o que você achou da matéria e o que gostaria de ler em nosso Blog nos comentários aqui do post!

Não deixe de nos seguir nas Redes Sociais: InstagramFacebook e Youtube.

Até a próxima!