Blog

04/02/2019 0 619

A Obscura Lista de Convidados

Ao pensar em Casamento ou uma festa de 15 Anos, logo lembramos da lista de convidados. Afinal, é a partir dela que você irá determinar muitos outros investimentos e demais necessidades de sua festa.


A lista de convidados é um passo que requer extremo cuidado, pois, pode comprometer a Organização do Casamento ou da Festa de Debutante, como por exemplo, esquecer alguém, ou de repente superestimar a quantidade de convidados(algo ruim, se considerarmos o investimento final do evento). 


Subestimar a quantidade então, nem se fala, muito mais aconselhável considerar a mais, que a menos. O ideal é tirar um tempo exclusivo para essa tarefa, juntamente com as demais pessoas que estarão ajudando na realização do evento.



Nesse momento é importante ter consciência de quem convidar ou não. Um texto de autor desconhecido, fala bastante sobre a Lista de Convidados, e por tempos foi um de nossos assuntos mais comentados nas Redes Sociais, e será perfeito para você se tranquilizar, encarar e vencer a tarefa da Lista de Convidados com sucesso! Confira:


"A Obscura Lista de Convidados"


Não culpe o noivo, a noiva, ou a debutante, nem mesmo os pais dos mesmos, caso não tenha sido convidado para o Grande Dia! Uma festa de casamento, 15 anos, assim como qualquer outro evento, requer muito dos organizadores.



Pense em quantas vezes você foi visitá-los, pense no quanto eles representam para você. Nesse mês, você chegou a perguntar como eles estavam? Se sua resposta for não, então não culpe-os caso você não tenha sido convidado…


O fato de conhecê-los não os obriga a lhe convidar. Uma lista de convidados é extremamente complicada de se definir, e apenas as pessoas essenciais(muitas vezes o“supra sumo” das essenciais) realmente serão convidadas.


Até mesmo entes familiares queridos por vezes não são chamados, e não é descuido, esses apenas não são tão próximos do dia-a-dia dos Noivos ou Debutante, a ponto de serem convidados! Muitas pessoas julgam e se entristecem, por vezes deixam de falar com os anfitriões do evento, e isso é muito errado, pra não dizer deselegante!



Um casamento, 15 anos, bodas, enfim, são eventos em que cada convidado possui um alto custo para os organizadores, então, antes de julgar, faça uma auto-avaliação e se pergunte, a pessoa errou em não lhe convidar?


Talvez ela até tenha pensado muito em você, e se entristecido por não poder lhe chamar, pois a lista já estava muito além do limite. Mas era entre você que ela conhecia e falava uma vez a cada 3 meses, e aquele velho e bom amigo/familiar que enviava um bom dia por semana!(Autor Desconhecido - editado pela Equipe Tulipas).


O texto acima é voltado para os convidados, porém serve de inspiração para você que está prestes a realizar o seu Sonho de 15 e  Sonho de Casamento, com uma União repleta de Paz, Amor e Cumplicidade.



Procure convidar pessoas que estejam presentes na sua Vida, que demonstrem carinho e afeto, pessoas que fazem parte do seu cotidiano, do seu ciclo de amigos e também aqueles que mesmo distantes, representem algo importante na Vida de vocês.


Agora que você já tem em mãos o que precisa para organizar a sua lista de convidados do seu Casamento ou 15 Anos, a lista já não parece tão obscura assim, não é mesmo?


Envie-nos uma mensagem sobre o que achou dessa matéria e o que gostaria de ver aqui. O e-mail para envio é contato@buffettulipas.com.br. Todos os envios receberão exclusivamente a Planilha Perfeita da Lista de Convidados.


Aguardamos você em breve para mais uma inspiração. Até mais!


Realize seu sonho no Buffet Tulipas

Entre em contato com nossas consultoras e receba um orçamento personalizado!

Faça seu evento